Mad Catz anuncia nova linha de mouses RAT com peças ajustáveis

1 min de leitura
Imagem de: Mad Catz anuncia nova linha de mouses RAT com peças ajustáveis

A Mad Catz anunciou na última segunda-feira (8) uma atualização para a sua popular linha de mouses RAT. A companhia vai promover mudanças nos modelos RAT 1, RAT 4, RAT 6, RAT 8, RAT Pro S+ e RAT Pro X+ com o intuito de oferecer pelo menos uma opção que se adapte perfeitamente à maneira que você joga.

As atualizações incluem novos tipos de “pegada” e pelo menos uma peça ajustável em cada produto. A intenção da companhia é oferecer opções de personalização que vão desde a maneira como você segura o acessório (com a palma da mão ou com os dedos no formato de garra, por exemplo) até a área de apoio disponível, permitindo que pessoas com diferentes tamanhos de mão usem os produtos.

Todos os produtos da linha devem ter pelo menos uma peça ajustável

Todos os mouses também vão ganhar novos sistemas de iluminação, embora os modelos de entrada só devam contar com uma opção de cor. A companhia também pretende empregar diferentes materiais na construção dos acessórios, passando de plástico para as opções básicas até magnésio no RAT Pro X+.

Até o momento, a Mad Catz não divulgou uma data oficial de lançamento tampouco especificou quanto pretende cobrar por cada um de seus mouses. No entanto, a empresa deu a entender que pretende finalizá-los a tempo da temporada de vendas de final de ano de 2016, o que significa que não deve demorar muito até que essas informações venham a público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.