Dracula: BBC divulga data de estreia da série

1 min de leitura
Imagem de: Dracula: BBC divulga data de estreia da série

A BBC One divulgou a data de estreia da minissérie Dracula. De acordo com uma publicação no Twitter oficial da emissora, a nova adaptação do clássico de Bram Stoker será lançada no dia 1° de janeiro de 2020.

Your New Year is gonna suck but never fear... #Dracula, a three day reign of terror, starts 1st January on BBC One and BBC iPlayer. pic.twitter.com/SNuSUjQoEO

— BBC One (@BBCOne) December 3, 2019

“Seu Ano Novo será péssimo, mas não tenha medo... Dracula, um reino de terror de três dias, começa em 1º de janeiro na BBC One e BBC iPlayer”, anuncia o vídeo.

Veja também: Dracula: série da Netflix com a BBC tem trailer divulgado

Criada por Mark Gatiss e Steven Moffat (a dupla responsável por Sherlock), a adaptação irá acompanhar o sanguinário conde Drácula, que deixa a Transilvânia rumo a Inglaterra vitoriana. Lá ele espera colocar em prática um plano contra Londres.

A minissérie é uma co-produção da BBC, Netflix e Hartswood Films. Até o momento a Netflix não divulgou quando disponibilizará os episódios internacionalmente, mas é provável que isso ocorra após o término da exibição na emissora britânica.

Dracula tem Claes Bang como o Conde Drácula. Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, Youssef Kerkour e Clive Russell. O primeiro episódio teve direção de Jonny Campbell (Westworld), o segundo, de Damon Thomas (Killing Eve) e o terceiro foi comandado por Paul McGuigan (Sherlock).

Por Robinson Samulak Alves via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.