The 100 7ª temporada: vazamento radioativo no episódio 7x03 (PROMO)

1 min de leitura
Imagem de: The 100 7ª temporada: vazamento radioativo no episódio 7x03 (PROMO)

Se você estava esperando que as coisas melhorassem na 7ª temporada de The 100 após o último episódio (7x02), infelizmente, não vai ser dessa vez! Após todas as confusões da semana passada, a promo liberada de The 100 7x03 mostra que a tendência, na verdade, é que tudo apenas piore.

É válido ressaltar que a 7° temporada é também a última de The 100, ou seja, o desfecho está cada vez mais próximo e a tendência é que, eventualmente, a situação se acalme - ao menos é o que esperamos. 

Enquanto isso, o caos reina quando Raven e Emori descobrem que há um vazamento radioativo acontecendo e tudo começa a se complicar ainda mais. Confira no preview do episódio 7x03 de The 100!

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW

Mais detalhes do novo episódio da 7ª temporada de The 100

Além de descobrirem o vazamento radioativo que está acontecendo, o preview dá a entender que Raven e Emori também encontram James em um estado nada saudável - afinal, a responsabilidade de cuidar daquele espaço era dele. Será que foi a própria radiação que o alcançou e fez mal a ele?

Ainda neste episódio, a própria sinopse liberada pela The CW revela que, em The 100 7x03, Clarke vai precisar, mais do que nunca, fazer com que grupos opostos coexistam tranquilamente em Sanctum. Uma tarefa definitivamente complicada.

É também mais uma oportunidade para que a série revele detalhes sobre a anomalia a qual fomos apresentados anteriormente. Conforme os episódios anteriores mostraram, esse fenômeno conecta planetas e deve ser explorado continuamente ao longo de The 100 season 7.

Confira o preview completo:

Uma pergunta importante é: quantos planetas, para ser exato, estão interligados por essa anomalia? De toda forma, devemos descobrir em breve!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.