Netflix retoma oficialmente as filmagens da 2ª temporada de The Witcher

2 min de leitura
Imagem de: Netflix retoma oficialmente as filmagens da 2ª temporada de The Witcher

A série The Witcher foi uma das diversas produções que tiveram suas gravações interrompidas devido à pandemia de covid-19. Porém, após 5 meses de interrupção, a série da Netflix retomou as gravações da nova temporada.


  Netflix/Reprodução

O anúncio do retorno das gravações foi feito através de uma postagem do diretor Stephen Surjik em seu perfil pessoal no Instagram.


https://www.instagram.com/p/CDyDBySp2aq/


“Faltam menos de 3 minutos para a ignição e decolagem para a nossa segunda corrida, a 2ª temporada de The Witcher. Todos estão sendo cautelosos, mas o ânimo está alto. Você está olhando para um novo sistema de comunicação sofisticado, reduzindo o contato próximo entre a equipe de filmagem. Obrigado Matt, Kelly, Lauren e Netflix”, escreveu Surjik em sua postagem.


A produção havia sido interrompida depois que o ator Kristofer Hivju, que entrou para o elenco da 2ª temporada, testou positivo para a nova doença. Com isso, todo o set acabou passando por um processo de desinfecção para evitar a propagação do vírus, porém a Netflix decidiu pausar a produção após o acontecido.


O planejamento para o retorno das filmagens havia começado em junho, quando foi anunciado que a produção seria retomada em agosto, data que era prevista para que as gravações da 2ª temporada fossem encerradas.


Com isso, a série deverá ter um atraso no lançamento da sua nova temporada, que chegará ao streaming da Netflix somente em 2021.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.