DC Universe ganha data de lançamento e anuncia estreia de Novos Titãs com fotos inéditas

1 min de leitura
Imagem de: DC Universe ganha data de lançamento e anuncia estreia de Novos Titãs com fotos inéditas

A plataforma de streaming DC Universe finalmente revelou sua data de lançamento, assim como o dia da estreia de Novos Titãs (Titans), sua primeira série live-action original.

O serviço fica disponível nos Estados Unidos no Dia do Batman (sim, isso é uma data oficial): 15 de setembro. Menos de um mês depois, a produção do jovem grupo de heróis estreia no dia 12 de outubro.

A assinatura anual do DC Universe - que promete acesso exclusivo aos novos conteúdos originais, mas também a todo o acervo audiovisual da DC Comics - sai por US$ 74,99 e o pagamento mensal é de US$ 7,99. Lembrando que ainda não há previsão de chegada no Brasil e nem de valores nacionais.

Veja também: DC Universe: tudo o que sabemos sobre o serviço de streaming

Confira abaixo as novas fotos promocionais dos protagonistas de Titans que foram divulgadas com o anúncio:

Na série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), Mutano (Ryan Potter), entre outros.

Titans (Novos Titãs) será lançada com exclusividade na plataforma digital DC Universe no dia 15 de outubro, assim como Doom Patrol, Swamp Thing (Monstro do Pântano) e as animações da Liga da Justiça Jovem e da Arlequina., que ainda não tem previsão de estreia.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.