Voxel

Edição limitada de Metal Gear Rising: Revengeance traz réplica de espada como luminária

Último Vídeo


O aguardado Metal Gear Rising: Revengeance chega aos consoles no próximo dia 19 de fevereiro e muita gente já fez a pré-compra do game para garantir sua cópia tão logo ele chegue às lojas. Contudo, aqueles que conseguiram segurar sua ansiedade podem ter sido beneficiados com uma incrível edição especial.

A Konami revelou como será a versão final da edição limitada do jogo nos Estados Unidos. Como pode ser visto na imagem acima, ela trará não apenas o título em um estojo metálico com uma arte especial como ainda contará com um disco com a trilha sonora — que está muito boa, como pôde ser conferido na demonstração — e uma luminária de plasma no formato da espada usada por Raiden.

Ficou interessado? Pois é melhor preparar seu bolso. Embora o material de divulgação liberado pela distribuidora não traga nenhum valor, uma rápida pesquisa nas lojas que vão disponibilizar a versão revelam que essa belezinha não sairá por menos de US$ 149,99, ou seja, cerca de R$ 305 na cotação atual sem contar os impostos. Por isso, nem queiram imaginar por quanto isso vai sair no Brasil caso ele seja lançado por aqui.

Fonte: All Games Beta, Amazon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.