Edição PS Plus de DriveClub? Ainda na mesma "ladainha" de sempre
169
Compartilhamentos

Edição PS Plus de DriveClub? Ainda na mesma "ladainha" de sempre

Último Vídeo

“Nós ainda estamos trabalhando duro para conseguir liberar a edição da PS Plus de DriveClub o mais rápido possível”, essa foi a última promessa encontrada na página oficial do game no Facebook para os assinantes do plano pago da PSN.E essa é a mesma situação desde o lançamento do game na semana passada (7), quando o título já apresentava problemas na realização de partidas online.

O update liberado ontem (16) prometia corrigir vários dos problemas encontrados pelos jogadores por causa da sobrecarga dos servidores do game. Porém, aqueles que esperavam as exclusividades da PS Plus ainda estão “chupando o dedo”.

Paul Rustchynsky, diretor do game, parece ter se cansado de responder às perguntas referentes ao jogo. E isso ficou evidente em uma mensagem que ele publicou recentemente no Twitter. O motivo, na realidade, deve ter sido a enxurrada de questionamentos que tem recebido através da rede social.

Porém, ele não parou de responder aos fãs antes de dar uma luz de esperança para aqueles que estão enfrentando os problemas com DriveClub. De acordo com sua mensagem, a companhia está considerando (entre outras opções) oferecer uma espécie de compensação para aqueles que decidiram adotar antecipadamente o game. Bem que poderia ser uma DLC gratuita ou algo do gênero.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.