Voxel
19
Compartilhamentos

Editor de conteúdo de GTA Online chega hoje

Último Vídeo

Depois de muitas promessas, parece que o tão aguardado criador de conteúdo de GTA Online sairá dos planos e chegará para ampliar as possibilidades de interação em Los Santos. Em seu blog oficial, a Rockstar anunciou que as primeiras ferramentas de edição de missões serão liberadas na próxima atualização já nesta terça-feira.

Batizada de Deathmatch & Race Creators Beta, a novidade vai permitir que os jogadores criem seus próprios desafios no modo corrida e mata-mata, definindo todas as variáveis possíveis para que cada partida seja única.

Por enquanto as únicas missões que poderão ser alteradas são:

  • Deathmatch
  • Team Deathmatch
  • Race
  • GTA Race
  • Rally Race

Mas o que é realmente interessante é que, de acordo com a produtora, algumas das ferramentas disponíveis no editor de conteúdo são as mesmas que os desenvolvedores utilizaram na hora de criar o jogo. Assim, se você gostou daquilo que já estava pronto, imagine como vão ficar as coisas quando os jogadores tiverem acesso a esses recursos.

Além disso, a Rockstar relembra que os jogadores poderão utilizar a Social Club para divulgar suas missões personalizadas, além de descobrir, avaliar e compartilhar o conteúdo gerado por outros usuários. E aqueles que se destacarem serão evidenciados pela desenvolvedora para toda a comunidade.

Vale lembrar que o Deathmatch & Race Creators será disponibilizado gratuitamente e, por ainda estar em fase Beta, alguns bugs podem ser encontrados. Por conta disso, a desenvolvedora pede o feedback dos jogadores para corrigir possíveis falhas e melhorar o serviço.

Outras novidades

No entanto, os anúncios da Rockstar não param por aí. Além da chegada das ferramentas de edição, o estúdio prometeu mais novidades para este mês de dezembro. Exemplo disso é que o game deve receber uma nova modalidade de partida em breve.

Segundo ela, o modo Capture deve retornar em breve para agitar as partidas online. Ao todo, serão quatro equipes vão lutar para conquistar a região e, para isso, terão de dominar as bases inimigas e roubar tudo o que for possível. A ideia é que isso tudo sirva para ampliar a interação cooperativa entre os jogadores, principalmente com as variações Raid, Contend, Hold e GTA. Mais detalhes serão liberados na próxima semana.

Por fim, a produtora afirmou que ainda teremos mais atualizações vindo em 2014. É o caso dos golpes no modo online e a chegada de novas missões para a campanha single player. Assim, se você já estava com saudades de Michael, Franklin e Trevor, pode se preparar, pois o trio já tem data para voltar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.