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Editor de mapas de Far Cry 3 deve dar milhares de opções de criação para os jogadores

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Far Cry 3 vem recebendo ótimas notas da crítica estrangeira, mostrando que pode ser o grande game do final de 2012. Agora, mais informações sobre um dos seus atrativos, o editor de mapas, surgiram na internet.

Um usuário dos fóruns da Ubisoft postou informações que teve depois de testar o game no PC enquanto visitava os estúdios da empresa. Segundo o usuário FallenChamp, FarCry 3 tem uma infinidade de possibilidades de criação de mapas. São ambientes temáticos, como aeroportos, vilas, tumbas chinesas e templos, todos com suas particularidades.

Estarão disponíveis 44 tipos de construções, 35 tipos de pontes, 144 tipos de acessórios, 67 tipos diferentes de cachoeiras e mais um número grande de opções para a criação de mapas.

Inteligência artificial só no modo “single player”

O editor de mapas permitirá a inclusão de elementos com inteligência artificial, como piratas e veículos, mas eles não serão disponibilizados em partidas online. Por exemplo, você criou um mapa no aeroporto e o encheu de piratas. Não será possível entrar no modo multiplayer enquanto esses elementos de IA estiverem presentes.

“Então para que eles servem?”, você deve ter se perguntado. Assim que ativado para exploração pelo jogador, todos os modelos com IA “ganham vida”, começando a atacar um ao outro e agindo como se estivesse no modo single player. Esse modo é muito mais para você se divertir sozinho, possivelmente criando vídeos para postar na internet.

Para dar uma olhada em todas as novidades do editor de mapas de Far Cry 3, clique aqui(em inglês).

Far Cry 3 será lançado no dia 29 de novembro em países da Europa e Austrália, dia 30 no Reino Unido e chega às lojas dos Estados Unidos no dia 04 de dezembro.

Fonte: Ubisoft Forum

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