Editor de fases de Hotline Miami 2 chegará em dezembro em versão Beta

Editor de fases de Hotline Miami 2 chegará em dezembro em versão Beta

Último Vídeo

Já desbravou tudo o que era possível em Hotline Miami 2: Wrong Number e sente que está apto a colocar a sua criatividade à prova para gerar áreas diferentes para o game? Então isso será possível a partir do dia 10 de dezembro, quando um editor de fases destinadas ao jogo será lançado em formato Beta. 

Algo que é importante mencionar: a opção estará disponível apenas para os jogadores de PC via Steam. Aqueles que optarem por participar do teste terão a oportunidade de baixar as ferramentas sem nenhum tipo de convite ou algo do gênero e poderão brincar com o que é oferecido pela produtora Dennaton Games até o início de janeiro. 

Inicialmente, essa opção não funcionará com o Workshop, mas ele será integrado ao editor de mapas em algum momento futuro, permitindo o compartilhamento das fases. Por falar em fases, é válido mencionar que não será possível associar qualquer música aos estágios por conta de direitos autorais, e também há uma chance de que as áreas não estejam disponíveis quando as ferramentas forem lançadas de forma oficial. 

Caso nunca tenha se arriscado em criar fases para um game, a produtora vai disponibilizar uma série de vídeos com dicas para ajudar os jogadores, que poderão usar editores de sprites terceirizados para criar os personagens e outros recursos capazes de atrair a atenção do restante da comunidade.

Você costuma usar o recurso de edição de fases presentes em alguns jogos? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.