Editor de mapas de Far Cry 4 não permitirá criar áreas competitivas

Editor de mapas de Far Cry 4 não permitirá criar áreas competitivas

Último Vídeo

Da mesma forma que em Far Cry 3, o novo jogo da série também vai contar com um editor de mapas. Porém, para aqueles que já estavam pensando em várias formas de dar asas à imaginação, é bom saber que nem tudo será permitido em Far Cry 4

Durante uma transmissão no Twitch, Alex Hutchinson, diretor do game, revelou que o editor de mapas do jogo não permitirá que os jogadores criem mapas competitivos para o game, apenas áreas personalizadas para quatro tipos de missões: Assault (mate todos os oponentes), Hunt (elimine os animais), Outpost (de captura) e Extraction (sobrevivência). E, evidentemente, isso não foi o bastante para agradar alguns jogadores.

“Dirigi o game, mas eu não defino os orçamentos ou prazos. Nós sempre tentamos adicionar o máximo de coisas que podemos, mas estamos sempre priorizando [algo]. Nós vamos continuar oferecendo suporte ao game, então esperamos que isso [adicionar suporte à criação de áreas competitivas] possa ser feito após o lançamento. Não prometo, mas nós iremos tentar”, comentou o diretor em mensagem publicada no Twitter. 

Far Cry 4 é aguardado para a próxima terça-feira (18) em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.