Voxel

Eidos anuncia jogo rítimico com os personagens Looney Tunes.

Último Vídeo

Se a década de noventa foi a época dos jogos de ação/plataforma, certamente os primeiros dez anos do novo milênio serão lembrados pelos jogos rítmicos. Pipocando a cada semana um novo título retira inspiração da jogabilidade tornada popular por títulos como Guitar Hero e Rock Band, invadem as lojas ocupando espaço nas prateleiras.

Aproveitando o embalo, a Eidos anunciou que está trabalhando em um novo projeto para o Nintendo DS — um doce para quem adivinhar do que se trata; Isto mesmo, Looney Tunes: Cartoon Concerto, em desenvolvimento pela Amaze Entertainment (a mesma de
Call of Duty: Roads to Victory) é um jogo rítmico que coloca os lunáticos personagens da Warner em ação nas telinhas do DS.
Os personagens mais lunáticos da televisão vão brilhar nas telinhas do DS.
Previsto para junho de 2008, o jogo utiliza-se do periférico stylus para conduzir a música de várias cenas típicas dos Looney Tunes, envolvendo grandes conhecidos como Pernalonga Gaguinho, Patolino, Piu-Piu e Frajola, entre muitos outros.

A jogabilidade irá se resumir a pequenos desafios musicais, nos quais o jogador deve pressionar uma seqüência de círculos presentes na tela seguindo o ritmo da música que está tocando, com as devidas alterações o sistema de jogo assemelha-se muito ao visto em
Elite Beat Agents.

Uma vez que o jogador complete a seqüência a forma correta, ele será premiado com um pequeno vídeo dos personagens.

O jogo tem data de lançamento marcada para o dia 18 de junho de 2008.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.