WhatsApp: saiba como ver a data de criação de um grupo

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: saiba como ver a data de criação de um grupo

Atenção: este tutorial é voltado para iniciantes no mensageiro.

Se você baixou recentemente o WhatsApp e ainda está fuçando os recursos do aplicativo, estamos aqui para lhe ajudar com isso — e você até pode acessar a nossa página sobre o mensageiro para acompanhar novidades, tutoriais e notícias.

Provavelmente, já colocaram o seu número em alguns grupos. Por exemplo, sempre existe o grupo da família, o grupo do pessoal do trabalho, o grupo "sério" da firma, o grupo de amigos que saem no fim de semana e até grupos esporádicos para marcar algum evento.

Contudo, se estiver com dúvida sobre quando o grupo foi criado — e quiser checar a data para saber durante quanto tempo te deixaram fora dele —, vamos lhe ensinar. É bem rápido, são apenas dois toques na tela. Veja:

Android

Entre no grupo que você deseja conhecer a data e toque sobre o nome dele (imagem 1). Agora, note que, como indicamos, é fácil encontrar a data e o criador do grupo (imagem 2).

iOS

Aqui o processo é um pouco diferente. Primeiro, você entra no grupo normalmente (imagem 1). Agora, você desce toda a tela para encontrar a informação desejada embaixo de "Sair do Grupo". Veja na imagem 2.

Qual é o melhor mensageiro para baixar? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.