Capitão América: Guerra Civil tem novos vídeos com equipes rivais de heróis

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América: Guerra Civil tem novos vídeos com equipes rivais de heróis

A Marvel Studios divulgou dois novos vídeos teasers de Capitão América: Guerra Civil, mostrando a divisão dos heróis em duas equipes rivais.

Do lado do Homem de Ferro estão o Pantera Negra, o Visão, o Máquina de Combate e a Víuva Negra. Já a equipe do Capitão América conta com o Falcão, a Feiticeira Escarlate, o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro e Bucky/o Soldado Invernal.

As prévias prometem um novo trailer do filme para amanhã, dia 10 de março - quem sabe com imagens do Homem-Aranha?

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.