Eita! Reboot de Call of Duty: Black Ops aparentemente foi vazado

Eita! Reboot de Call of Duty: Black Ops aparentemente foi vazado

Último Vídeo

Em um vídeo divulgado no canal do YouTube do The Gaming Revolution, foram reveladas informações importantes sobre um possível reboot do clássico Call of Duty: Black Ops, um dos games mais queridos da franquia de FPS, sugerindo que o título é mais um jogo da saga que pode vir a dar as caras na atual ou na próxima geração. Veja abaixo o vídeo.

Segundo informado, a história se passará durante eventos da Guerra Fria e do Vietnam, abordando cerca de 40 anos de história moderna e relatando eventos baseados em fatos reais e com casos chocantes, sendo muito mais visceral e brutal do que os anteriores da franquia, apresentado por diversos pontos de vistas de participantes dos conflitos como norte-americanos, vietnamitas e os vietcongues.

Possivelmente chamado de Black Ops ou Black Operations, o título marcará o retorno de Alex Mason e Sargento Frank Woods em um título ainda não acabado, desenhado com um motor gráfico novo da Infinity Ward Poland e que vem agradando os técnicos de testes.

Quanto ao multiplayer, o retorno de grandes grupos em combate, 32x32, é uma das possibilidades para o game, com o modo Ground War. Adaptado aos novos moldes do battle royale, a auto regeneração não existirá mais, sendo necessária a utilização de kits médicos. Segundo revelado pelo The Game Revolution, as expansões de multiplayer serão gratuitas.

O modo Zombies também estará presente no título, ganhando uma nova história, diferentes abordagens de gameplay, mais realista e estratégico e ganhando uma Zombie Season Pass.

Importante lembrar que o The Gaming Revolution é um dos maiores insiders de CoD da atualidade, tendo previsto diversos outros vazamentos de jogos da franquia, especialmente o battle royale de Warzone, em Modern Warfare.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários