Kits de mouse e teclado wireless para facilitar sua rotina

2 min de leitura
Imagem de: Kits de mouse e teclado wireless para facilitar sua rotina
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Neste momento em que estamos em isolamento social, as atividades do dia a dia estão, na maioria das vezes, sendo feitas em casa. Para quem estuda e trabalha, ter equipamentos de informática é essencial para conseguir se dedicar a rotina.

Para te ajudar, separamos cinco modelos de mouse e teclado sem fio com diversos valores, mas bem avaliados, para você encontrar um modelo ideal que vá atender suas necessidades de estudo ou home office. Confira.

Teclado + Mouse Wireless Logitech MK220

Widget de produto do Hub de Ofertas

Está procurando um teclado sem fio compacto? Esse kit da Logitech possui um teclado que é 36% menor do que os periféricos tradicionais. Isso significa que ele economiza um bom espaço na mesa de trabalho. O kit é sem fio e funciona na frequência de 2,4 GHz, garantindo uma boa operação até 10 metros de distância.

Teclado e Mouse Wireless Dell KM636

Widget de produto do Hub de Ofertas

Com um design muito elegante, esse kit de mouse e teclado da Dell é perfeito para aqueles que não gostam de cabos espalhados pela mesa. O teclado possui as teclas numéricas completas e vem na configuração ABNT2. Os dois acessórios funcionam com 1 pilha AA (cada um), possuem um consumo de energia bem baixo e têm autonomia de até 12 meses, o que é bastante tempo.

Teclado + Mouse Wireless Logitech MK235

Widget de produto do Hub de Ofertas

Esse teclado da Logitech possui teclas um pouco diferentes do convencional. Elas são mais baixas, o que diminui o esforço de digitação. Além disso, ele possui um design à prova de derramamentos, o que significa que o periférico vai sobreviver a pequenos acidentes com água e outros líquidos. Tanto o mouse quanto o teclado funcionam sem fio a uma distância de 10 metros.

O teclado possui uma autonomia de 36 meses (com 2 pilhas AAA) e o mouse tem uma duração de 12 meses antes da troca da pilha AA.

Combo Teclado e Mouse Sem Fio Multilaser TC212

Widget de produto do Hub de Ofertas

Com foco no custo-benefício, esse conjunto de mouse e teclado da Multilaser é voltado para aqueles que não querem gastar muito. No entanto, isso não significa que estejamos falando de acessórios de baixa qualidade. O conjunto é muito bem avaliado, com destaque pelas teclas, que são macias e com um bom tempo de resposta, e o receptor único que é compacto e tem uma boa conectividade.

Teclado E Mouse Sem Fio Desktop 850, Microsoft

Widget de produto do Hub de Ofertas

A opção de mouse e teclado sem fio da Microsoft é conjunto que prima pela qualidade de construção e conforto na utilização. O teclado possui um design com apoio para os pulsos e o mouse possui um tamanho um pouco maior para preencher toda a palma da mão. Vale ressaltar que o kit ainda possui a tecnologia de criptografia AES (Advanced Encryption Standard) de 128 bits para evitar qualquer tipo de interferência ou uso indevido dos periféricos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.