Elden Ring: autor de Game of Thrones criou a base de toda a história

Elden Ring: autor de Game of Thrones criou a base de toda a história

Último Vídeo

Novo game da From Software, Elden Ring teve um envolvimento muito maior do que George R.R. Martin, autor de Game of Thrones — As Crônicas de Gelo e Fogo, para os mais puristas — deu a entender. Enquanto ele havia afirmado anteriormente que só havia prestado consultoria ao jogo, o diretor Hidetaka Miyazaki revelou que Martin criou toda a base da história do game.

Em uma entrevista concedida ao Xbox, Miyazaki afirmou que sempre foi um grande fã do autor e que não estava certo se ele aceitaria colaborar com a From. O diretor afirma que foi responsável por definir temas, ideias e aspectos de gameplay, que foram usados como Martin como base para a criação da história.

Mito repleto de profundidade

“Esse mito se provou cheio de personagens interessantes e drama, junto com vários elementos místicos e misteriosos”, afirmou Miyazaki. “Foi uma grande fonte de estímulo para mim e para o grupo de desenvolvimento. O mundo de Elden Ring foi construído usando esse mito e estímulo como base. Mesmo eu tenho dificuldades em conter minha animação de vez em quando. Esperamos que todos estejam ansiosos pelo mundo que criamos”.

Elden Ring

Segundo a From Software, Elden Ring vai ser um game com tamanho considerável, mas a empresa ainda não divulgou muitos detalhes sobre o que podemos esperar. Anunciado oficialmente na conferência da Microsoft na E3 2019, o game está sendo produzido em parceria com a Bandai Namco e tem versões confirmadas para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários