Voxel

Elder Scrolls Online: Bethesda publica informações dos desafios das dungeons do MMORPG

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/The Elder Scrolls Online

A Bethesda publicou hoje um artigo com informações sobre os desafios encontrados nas dungeons do título The Elder Scrolls Online, procurando preparar e entusiasmar seus futuros jogadores. Segundo o artigo, os gamers precisarão possuir, pelo menos, três amigos juntos para enfrentar os desafios impostos pelas dungeons do MMORPG – caso contrário, não terão quaisquer chances de eliminar os monstros encontrados.

A publicação ressalta o fato das dungeons serem programadas para grupos heterogêneos de jogadores, em que cada personagem possui habilidades específicas que possam contribuir com o progresso do jogo – como já é comum nos jogos online. É sempre interessante ter um curador nos times, assim como muitas classes de personagens para aumentar suas chances de sucesso.

Entretanto, um dos fatos mais interessantes apontados pela publicação é que os personagens podem transitar entre essas classes; desde que possuam números suficientes de pontos de habilidades em cada uma delas. Por exemplo, se um dos magos curandeiros do grupo é morto, outro personagem pode assumir essa posição se for capaz.

Img_normal

Para os jogadores que querem construir heróis focados em combate, os produtores já adiantam que os monstros não serão piedosos em seus ataques, por isso grandes habilidades de defesa e evasão são essenciais. Os magos curandeiros, popularmente conhecidos como healers, também são fundamentais em qualquer grupo que entre nas dungeons, já que poucas poções são fornecidas em lojas ou nos restos dos monstros eliminados.

Quanto ao comportamento dos inimigos, o artigo diz que os programadores criaram um sistema diferente para eles. As criaturas que são atacadas não se focam somente em um personagem do grupo, ignorando os outros, porém escolhem múltiplos personagens. Eles também podem alertar bandos próximos para ajudar nas suas batalhas, cercando você e seus amigos rapidamente.

Ao que tudo indica, essas dungeons de The Elder Scrolls Online não serão nada fáceis, porém repletas de adrenalina e desafios para os jogadores mais exigentes. E você, vai enfrentar?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.