Elder Scrolls Online recebe DLC Wrathstone no PS4 e no Xbox One

Elder Scrolls Online recebe DLC Wrathstone no PS4 e no Xbox One

Último Vídeo

Lançado em fevereiro para a versão PC de The Elder Scrolls Online, o DLC gratuito Wrathstone chegou oficialmente ao Xbox One e ao PlayStation 4 na última terça-feira (13). Parte da Temporada do Dragão, ele acompanha o Update 21 e traz as dungeons “Depths of Matalar” e “Frosvault”, além de novas funcionalidades ao MMO.

The Elder Scrolls Online

O DLC é parte integral da história que deve conduzir ao lançamento de Elsweyr, próximo grande capítulo do jogo que chega no dia 4 de junho e marca a chegada dos dragões a ESO. Cada uma das masmorras garante acesso a uma das chaves para o Hall of Colossus, que Abnur Tharn quer abrir para libertar essas criaturas lendárias.

Desafios e recompensas

Os dois desafios podem ser finalizados nas dificuldades Normal, Veteran e Veteran Hard Mode, oferecendo um desafio para quatro jogadores que serão recompensados com novos talentos, conjuntos de itens poderosos e colecionáveis únicos — com direito a um pet que não pode ser usado em combate. O DLC é gratuito para os membros do plano ESO Plus e também pode ser comprado individualmente na Crown Store.

The Elder Scrolls

Já o Update 21, disponível para todos os jogadores, vai trazer um novo mapa Battlegrounds e recompensas inéditas para o PvP. Ele também vai mudar a maneira como certas habilidades passivas funcionam e atualizar o Guild Trader, entre outras novidades — clique aqui para conferir a lista completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários