Voxel

Elder Scrolls Online terá áreas específicas para gamers jogarem sozinhos

Último Vídeo

Img_normal

O conceito de um jogo MMORPG sempre traz múltiplos jogadores em conjunto para enfrentar chefões e passar de determinadas áreas – sendo que alguns lugares só podem ser vencidos desse jeito. Porém, para os gamers mais solitários e que gostam de treinar sozinhos, existem algumas áreas e histórias específicas para eles. Em The Elder Scrolls Online, isso também ocorrerá.

Em recente artigo do blog de The Elder Scrolls Online, os produtores responderam perguntas de como serão as dungeons em grupo ou em solo. Segundo o site, as dungeons são bem mais desafiadoras do que nos títulos originais, porém o foco real será nas batalhas encontradas e nos itens escondidos pelos cenários.

Img_normal

Quando indagados sobre o encontro de diferentes grupos de jogadores nas dungeons, os programadores foram bastante específicos. "Certos locais só poderão ser acessados individualmente, enquanto outros podem demandar mais pessoas para serem transpostos. Entretanto, grande parte das localidades é aberta para todos os jogadores, estejam eles acompanhados ou sozinhos", disseram os produtores. O encontro entre diferentes jogadores nas dungeons, pelo menos por enquanto, irá ocorrer de forma natural.

Eles também afirmam que as áreas que são completadas especificamente em grupo podem ser jogadas sozinhas posteriormente – quando o jogador for mais forte. Porém, certas regiões só poderão ser enfrentadas em conjunto. Para garantir que os jogadores que forem mortos possam participar das dungeons outra vez, alguns pontos espalhados pelos cenários chamados wayshrines poderão ressuscitar os personagens.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.