Voxel

Elder Scrolls V: detalhes e quest da vida real

Último Vídeo

Img_normal

A Bethesda divulgou novos detalhes de Elder Scrolls V: Skyrim na última edição da revista Gameinformer. De acordo com a publicação, a trama do game se passará 200 anos após o fim do quarto episódio, quando uma guerra civil está prestes a começar. Os jogadores controlarão o último Dragonborn, um caçador de dragões que tem como missão divina acabar com a ameaça.

O jogo também contará com uma nova engine gráfica, que permite cenários mais detalhados, ambientes vivos e sombras bem definidas. Durante os combates, será possível utilizar duas armas ao mesmo tempo, e o menu foi facilitado para melhorar a troca de equipamento durante as batalhas.

O sistema de classes de personagem não existe mais, e a evolução dos guerreiros foi melhorada. Quanto mais avançadas as habilidades do jogador, mais rápido ele subirá de nível. Além disso, cada estágio terá habilidades exclusivas como ataques mais fortes ou armaduras mais resistentes.

Ao todo, a trama levará os jogadores por cinco grandes cidades com diversos tipos de clima. Novos animais estarão presentes, assim como muito mais NPCs que nas versões anteriores, garantindo interações mais realistas. Novas atividades, como culinária, pecuária e mineração também estarão disponíveis.

Uma informação curiosa é que a equipe da Bethesda utilizou o iTunes, da Apple, como inspiração para recriar os menus do game. Isso significa um layout mais limpo e com poucas opções na tela, liberando espaço para a parte gráfica.

Desenvolvedora oferece recompensa por batizado

Img_normal

A Bethesda está oferecendo uma “recompensa desconhecida” aos pais que decidirem dar à luz aos seus filhos no dia 11 de novembro e o batizarem com o nome de Dovahkiin. A data marca o lançamento do game, e o nome significa “Dragonborn” na língua do mundo do game.

Em um post em seu blog, a desenvolvedora inclusive indicou que esta seria a semana ideal para conceber a criança, de forma que o parto possa ser marcado para a data certa. A Bethesda, porém, alerta: “Qualquer recompensa recebida por esta quest não justificará os problemas que seu filho poderá ter – e provavelmente terá – durante a vida.”

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.