The Act: Joey King, de A Barraca do Beijo, vai estrelar série da Hulu

1 min de leitura
Imagem de: The Act: Joey King, de A Barraca do Beijo, vai estrelar série da Hulu

A jovem atriz Joey King, estrela do filme A Barraca do Beijo, foi anunciada como a protagonista da 1ª temporada de The Act.

A série do Hulu terá formato de antologia, contando uma história de um crime chocante e real a cada temporada. Escrito por Michelle Dean e Nick Antosca, o ano de estreia será baseada na história revelada por Dean em uma reportagem para o Buzzfeed intitulada "Dee Dee Queria sua Filha Doente, Gypsy Queria Sua Mãe Morta".

The Act: Joey King, de Barraco do Beijo, vai estrelar série da Hulu

A trama seguirá Gypsy Blanchard (personagem de King), uma garota doente tentando escapar do relacionamento tóxico que ela tem com sua mãe superprotetora, Dee Dee (interpretada por Patricia Arquette). No entanto, ao pedir sua indepedência ela descobre que há mais segredos entre as duas do que ela imaginava, começando com sua suposta doença.

The Act ainda não tem uma previsão de estreia no Hulu.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.