Voxel

Electronic Arts afasta títulos esportivos do Wii U

Último Vídeo

Img_normal
Sempre partidária dos lançamentos no maior número de plataformas possível, a Electronic Arts parece estar se distanciando do Wii U quando o assunto são os títulos esportivos. A empresa anunciou que o console da Nintendo não receberá sua versão de Madden NFL 25 - o novo nome da versão 2014 -, marcando a primeira vez desde 1991 que um aparelho da “Big N” fica sem um game da franquia.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou que mantém uma forte relação com a empresa liderada por Satoru Iwata e que a situação dos títulos de futebol americano pode mudar. Sobre FIFA 14, porém, o silêncio é absoluto. Por enquanto, a EA Sports não confirmou a existência de uma versão Wii U, apesar de já ter confirmado edições para os consoles desta e da próxima gerações.

A informação vem após duras críticas em relação à versão de FIFA 13 liberada para o console, que ficou sem uma grande quantidade de funções primordiais, como a engine First Touch e o modo Ultimate Team. Além do game de futebol, apenas dois outros games da EA chegaram ao Wii U – Need for Speed: Most Wanted e Mass Effect 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.