Voxel

Electronic Arts anuncia atualização de FIFA World com novo motor gráfico

Último Vídeo

A Electronic Arts anunciou nesta semana que  FIFA World, a versão gratuita de FIFA para PC, receberá ainda neste ano sua mais importante atualização com a chegada de uma engine que promete aos fãs uma experiência de jogo ainda melhor e mais realista.

Desde que foi anunciado, durante a gamescom 2013,  FIFA World já registrou mais de 3,5 milhões de jogadores cadastrados para participar do Beta em mais de 180 países e, ao todo, mais de 45 milhões de partidas online já foram disputadas. O game, disponível para download grátis na loja do Origin, já recebeu mais de 20 grandes atualizações, que sempre são baseadas no feedback da comunidade de fãs, incluindo a adição de controle convencional (gamepad), modo de jogo apenas por teclado e desafios dinâmicos.

“Nós criamos uma plataforma online que nos dá liberdade para mudar o jogo adicionando novas ferramentas e recursos através de atualizações regulares, tudo isso mantendo os fãs engajados com conteúdos dinâmicos que seguem o ritmo do futebol na vida real”, declara o produtor executivo Mike McCabe. “Depois de quase um ano trabalhando ao lado da nossa comunidade de fãs, nós estamos muito empolgados em entregar a maior atualização que FIFA World já teve – uma engine completamente nova”, completa.

Novidades a caminho

Com uma inteligência artificial aprimorada, os atletas do seu time se adaptarão a seu estilo de jogador e realizarão avanços nos campos adversários de forma mais eficiente. No lado defensivo do campo, melhorias também foram feitas na marcação e no posicionamento dos zagueiros.

Para complementar esta nova atualização, que estará disponível em breve, os fãs podem esperar por mais updates durante os próximos meses que vão adicionar novos recursos, como compartilhamento de vídeos – os replays dos gols poderão ir direto para o YouTube –, atualizações nos clubes e seus respectivos elencos e a inédita inclusão da Super Lig, o campeonato da Turquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.