Cantor John Legend participará da 4ª temporada de This is Us

1 min de leitura
Imagem de: Cantor John Legend participará da 4ª temporada de This is Us

Durante a 77ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo, dia 5 de janeiro, um vídeo promocional da segunda metade da 4ª temporada de This Is Us foi divulgado, revelando que o cantor John Legend, fará uma participação especial na série.

(Fonte: Jordan Strauss/Invision/AP/Rex/Shutterstock/Reprodução)

Durante o pequeno vídeo, foram exibidas algumas imagens da série, incluindo uma imagem de John Legend cantando enquanto toca piano. O vídeo ainda não foi divulgado oficialmente na internet, mas pode ser visto através de gravações feitas pelo público. Confira.

Is the surprise that @johnlegend is joining This Is Us?? @chrissyteigen pic.twitter.com/0QyxsICT6S

— Amanda Somers (@amandasomers) January 1, 2020

Ainda não existe nenhuma outra informação sobre qual o papel que John Legend irá interpretar na série. Porém, já existem pela internet, boatos que Legend deva interpretar ele mesmo no programa.

A metade final da temporada da série ainda terá outros convidados especiais, incluindo Omar Epps, Marsha Stephanie Blake, Tim Matheson e Timothy Omundson.

This Is Us conta a história emocionante da vida dos Pearson e apresenta a família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos. A série tem em seu elenco Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Chrissy Metz, Justin Hartley e Sterling K. Brown.

A 4ª temporada de This Is Us tem retorno marcado para o dia 14 de janeiro no canal de TV americano NBC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Fox Premium.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.