Electronic Arts confirma demo de EA Sports UFC

Electronic Arts confirma demo de EA Sports UFC

Último Vídeo

Depois de confirmar que o aguardado EA Sports UFC chegará os consoles de nova geração no próximo dia 17 de junho, a Electronic Arts decidiu trazer mais algumas informações interessante sobre seu novo game de MMA. E a primeira delas é que, sim, o jogo receberá uma demonstração para que os fãs possam conferir algumas das novidades antes do lançamento oficial.

A confirmação foi feita pelo próprio perfil do jogo em seu perfil no Twitter. Em resposta a um usuário, a empresa garantiu que o título receberá uma demo em breve. Assim, os donos do PlayStation 4 e Xbox One poderão conhecer um pouco das vantagens do novo motor gráfico usado pela EA para recriar as emoções — e a brutalidade — vivida dentro do octógono.

No entanto, a companhia não comentou quando esta versão para testes será disponibilizada. Portanto, só nos resta esperar por alguma atualização, mas é bem provável que não demore muito.

Como se não fosse o suficiente, a produtora ainda revelou a arte da capa do jogo. Como já havíamos noticiado anteriormente, a imagem colocará os lutadores Alexander Gustafsson e Jon Jones lado a lado, para o delírio dos fãs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.