Stranger Things 3: ação da Netflix leva fliperamas para Avenida Paulista

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things 3: ação da Netflix leva fliperamas para Avenida Paulista

Diretamente de Hawkins para São Paulo! A Netflix instalou dois arcades de fliperama clássicos na Avenida Paulista para que os fãs de Stranger Things possam se sentir nos anos 80.

São dois jogos diferentes. Em "Maze Eleven", o jogador controla a protagonista em busca de seus amados waffles. Já em "Stranger Attack", você deve ajudar Mike a escapar do Mind Flayer (o Devorador de Mentes).

Chamada de Strangerama, a ação promocional da 3ª temporada de Stranger Things pode ser encontrada nos pontos de ônibus da Av. Paulista, em frente aos números 2026 e 171.

https://www.youtube.com/embed/IMQFXrqgfQM

Obs: quer saber o que achamos da 3ª temporada de Stranger Things? Então confira o último episódio do Podcast Minha Série!

{@@iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" allow="autoplay" src="https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/649777199&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true"@@}{@@/iframe@@}

Além poder nos ouvir no player acima, vale lembrar que agora o Podcast Minha Série está disponível em todas as plataformas de streaming mais próximas de você. Incluindo o Soundcloud, Deezer, Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e afins.

Mais sobre Stranger Things 3

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.