Apple iOS 10 já está 'brickando' alguns iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Apple iOS 10 já está 'brickando' alguns iPhones

A atualização para iOS 10 foi lançada hoje pela Apple e, infelizmente, muitos usuários estão passando por problemas durante ou após a instalação do sistema operacional repaginado: iPhones e iPads estão "brickando", sendo incapacitados, pelo SO.

De acordo com o The Verge, usuários estão utilizando o Twitter e outras redes sociais para comentar que o processo de atualização está falhando. Após o erro, uma mensagem exige que os donos dos aparelhos pluguem o dispositivo iOS em um PC ou Mac para restaurar completamente o sistema.

Segundo um porta-voz da Apple, aconteceu o seguinte após a liberação do iOS 10: "Vimos um pequeno problema no processo de atualização de software, e ele afetou um pequeno número de usuários na primeira hora de disponibilidade. O problema foi rapidamente resolvido e nós pedimos desculpas aos consumidores".

Problemas

Ainda, a Maçã disse que os usuários já podem atualizar iPhones, iPads e iPods sem qualquer contratempo — e quem já instalou e teve tudo do sistema apagado por causa de "brick", bem, terá que tomar uma aspirina antes de dormir.

Vamos ficar de olho se novos relatos surgirem. Quer saber como instalar o iOS 10? Clique aqui.

Brickando

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.