Electronic Arts estuda opções de crossplay para seus jogos futuros
21
Compartilhamentos

Electronic Arts estuda opções de crossplay para seus jogos futuros

Último Vídeo

Em uma reunião recente com seus acionistas, a Electronic Arts afirmou que está aberta à ideia de trazer recursos crossplay para seus jogos futuros. No entanto, isso pode não acontecer necessariamente nas plataformas atuais, mas sim em um momento no qual a nuvem vai fazer com que depender de um console específico se torne algo do passado.

Battlefield V

Segundo o vice-presidente de relações com investidores, Chris Evdenden, a companhia “está estudando franquias-chave em termos de como podemos entregar jogatina entre plataformas em uma maneira semelhante a Fortnite”. Ele explica que alguns dos jogos da produtora têm uma base diversa de fãs que poderiam se aproveitar bem de recursos do tipo.

“A habilidade de trazer o PC ao mobile ou o mobile ao console pode aproximar famílias e amigos, e pensamos que essa é uma parte importante do futuro de nosso perfil de desenvolvimento. Esperem mais sobre nós nesse front no futuro”, afirmou Evdenden. Durante a EA Play deste ano, a empresa revelou planos de lançar serviços de streaming de seus games em um futuro próximo, opção que acabaria com os limites de servidores entre plataformas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários