Voxel
05
Compartilhamentos

Electronic Arts investirá pesado no marketing de Battlefield 3

Último Vídeo

Empolgado com a chegada de Battlefield 3? Pois a Electronic Arts também está, tanto que o estúdio afirmou que irá investir em um marketing pesado para promover o terceiro capítulo da popular franquia de tiros em primeira pessoa.

O diretor da área responsável, Lincoln Hirshberger, disse ao site Industry Gamers que aposta nas novas tecnologias aplicadas ao game e na jogabilidade avançada como fatores de sucesso. Para quem não lembra, o título está sendo produzido utilizando o novíssimo motor gráfico Frostbite 2, que traz muito mais realismo aos combates – algo que Hirshberger quer demonstrar ao público não-gamer.

Além disso, ele explica um pouco mais da estratégia de lançamento que a EA pretende utilizar para garantir a hegemonia de Battlefield 3. De acordo com o diretor, a proposta é trazer o jogo no fim do ano exatamente para fazer com que a expectativa e o êxito de vendas resultem em premiações. Para ele, esse foi o erro de Bad Company 2, que teve melhores críticas que seus concorrentes, mas foi ofuscado pelo tempo em que ficou no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.