Upload 2ª temporada: tudo o que já sabemos sobre a renovação

2 min de leitura
Imagem de: Upload 2ª temporada: tudo o que já sabemos sobre a renovação

Logo após a estreia da série, a Amazon confirmou a produção da 2ª temporada de Upload. É isso mesmo! O seriado foi tão bem recebido que os produtores não perderem tempo para renovar o contrato. Mas, afinal, o que podemos esperar dos próximos episódios?

A comédia de ficção científica acompanha diversas histórias de personagens que vivem em um universo futurístico. Por meio de um equipamento especial, eles podem fazer seu próprio upload em uma vida póstuma virtual a sua escolha.

Na 1ª temporada de Upload, vimos Nathan tomar essa decisão difícil após sofrer um acidente de carro. Depois de deliberar com sua namorada, Ingrid, ele decide fazer o upload para a vida póstuma rica e superficial da sua família, em Lakeview.

Embora ainda não exista data de estreia ou até mesmo de início da produção da próxima temporada, existem algumas coisas que os fãs gostariam de ver nos episódios seguintes.

(Fonte: Amazon/Divulgação) Amazon/Divulgação

2ª temporada de Upload: o que queremos ver?

Não há dúvidas de que algo que precisa acontecer na próxima temporada é Nathan finalmente decidir como se sente em relação à Nora. Afinal, ela já disse que o ama e agora cabe somente a ele construir (ou não) seu futuro juntos.

É claro que isso não é tão simples. Afinal, Nathan precisa escolher entre sua namorada e, bem... O amor da sua vida! Porém, depois de tudo o que aconteceu na 1ª temporada de Upload, é justo para todas as partes que esse triângulo amoroso seja resolvido.

Além disso, os fãs também esperam que Nathan possa finalmente descobrir quem foi o responsável pelo acidente de carro que tirou a sua vida. Essa, com certeza, será uma descoberta interessante e que pode moldar toda a trajetória dos próximos episódios.

A ficção científica foi criada por Greg Daniels, também conhecido por The Office. O sucesso da série pode ser creditado à trama inteligente. Apesar de ser uma comédia, Upload explora a linha entre a vida e a morte, retratando os vínculos que formamos enquanto ainda estamos vivos.

O que torna a série interessante é a possibilidade de comunicar-se com os vivos – assim Nathan pode manter contato com Ingrid.

Toda essa teia de personagens é responsável por captar a atenção dos espectadores e deixar todos com as emoções à flor da pele enquanto esperam para saber mais sobre as aventuras póstumas de Nathan.

A 1ª temporada de Upload pode ser assistida na Amazon Prime Video. Fique de olho para saber todas as novidades sobre a season 2 de Upload

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.