Damon Herriman também será Charles Manson na 2ª temporada de Mindhunter

1 min de leitura
Imagem de: Damon Herriman também será Charles Manson na 2ª temporada de Mindhunter

Após ser anunciado como o serial killer - que nunca precisou matar com as próprias mãos - Charles Manson no filme Once Upon a Time em Hollywood, o ator australiano Damon Herriman (Justified) também foi confirmado na 2ª temporada de Mindhunter como o mesmo personagem.

Enquanto o longa de Quentin Tarantino vai retratar um de seus crimes mais notórios, o assassinato da atriz Sharon Tate por seguidores do seu culto, a série investigativa da Netflix vai mostrar Manson já na prisão, possivelmente sendo entrevistado pelo detetive Holden Ford (vivido por Jonathan Groff).

Damon Herriman também será Charles Manson na 2ª temporada de Mindhunter

Ainda não se sabe a data de estreia da 2ª temporada de Mindhunter, mas é provável que vejamos a versão da Netflix do assassino vivido por Damon Herriman, já que Once Upon a Time in Hollywood tem estreia prevista para somente 9 de agosto de 2019.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br – e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.