Awei: marca 'desconhecida' tem ótimos fones na Amazon

2 min de leitura
Imagem de: Awei: marca 'desconhecida' tem ótimos fones na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Você pode não ter ouvido falar da Awei, marca líder em fones de ouvido Bluetooth com mais de dez anos de experiência e muito conhecida na China. Sabemos que esses acessórios podem chegar a preços exorbitantes, mas se você está pensando em comprar aquele fone de ouvido sem fio que você tanto queria com um excelente custo-benefício nesta Black Friday, está no lugar certo.

Preparamos uma lista especial com as melhores opções da marca. Confira abaixo:

Fone de ouvido Bluetooth esportivo Awei A883bl

Fonte: Reprodução/Amazon

Praticar esportes com o fio do fone de ouvido enroscando na roupa é um tormento, não é? O fone de ouvido esportivo Bluetooth da Awei é à prova de água e suor e consegue conectar até dois aparelhos simultaneamente. Além disso, seus alto-falantes de 10 mm garantem graves de qualidade às músicas. O acessório é compatível tanto com aparelhos Android quanto com iOS.

Imagem: Fone de ouvido Awei A883bl
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de ouvido Awei A883bl

Este fone esportivo é à prova de suor, para que você consiga correr a distância que deseja sem se preocupar com seu equipamento!

Fone de ouvido sem fio Bluetooth Awei A800bl esportivo

Fonte: Reprodução/Amazon

Esse modelo é para os que preferem headphones wireless. Confortável e prático ao mesmo tempo, os alto-falantes deste fone são totalmente acolchoados e o arco da cabeça conta com níveis de ajuste ideais para que ele não se solte com facilidade durante suas atividades.

Diferentemente do modelo anterior, esse fone de ouvido conta com botões para controle de funções no próprio aparelho, além de bateria para 10 horas de duração e funcionamento com até 10 metros de distância do celular.

Imagem: Fone De Ouvido Sem Fio Awei A800bl
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone De Ouvido Sem Fio Awei A800bl

com tecnologia de redução de ruído e faixa de transmissão de até 10 metros, este fone veio para te deixar totalmente despreocupado!

Fone de ouvido Awei A780BL

Fonte: Reprodução/Amazon

A Awei conta também com esse outro modelo de headphone com um diferencial: seu design dobrável. O modelo é à prova de água e suor e seu driver de 40mm garante graves fortes e agudos claros. Além disso, o dispositivo suporta modo com ou sem fio, com uma bateria de 250 mAh e autonomia de até 15 horas de duração.

Imagem: Fone de ouvido Awei A780BL
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de ouvido Awei A780BL

Com design dobrável e cancelamento de ruído, este fone vai atender suas necessidades de praticidade e qualidade!

Carregador Awei Wireless W6

Fonte: Reprodução/Amazon

Se o seu problema não são os acessórios e sim a curta duração da bateria dos seus dispositivos, a Awei também oferece uma ótima solução: o carregador Awei Wireless W6. Com tecnologia por indução, o acessório fornece cargas rápidas com uma potência de saída de 10W. A base aderente evita que os smartphones deslizem durante o carregamento. O modelo é compatível com celulares que pussuem tecnologia de carregamento sem fio(QI), tanto Android quanto iOS.

Imagem: Carregador Awei Wireless W6
Imagem: Tecmundo Recomenda

Carregador Awei Wireless W6

Base carregadora para cargas rápidas e práticas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.