Elenco de dubladores japoneses de Death Stranding continua a crescer

Elenco de dubladores japoneses de Death Stranding continua a crescer

Último Vídeo

O processo de dublagem em japonês de Death Stranding está seguindo a todo vapor, pelo visto. Hideo Kojima, o criador do game, anunciou através das redes sociais que o ator veterano Houchu Ohtsuka é a mais nova adição ao elenco oriental.

A foto divulgada por Kojima traz Ohtsuka e Kenjiro Tsuda, que interpreta o protagonista e personagem de Norman Reedus, Sam Bridges.

Houchu Ohtsuka é bastante conhecido no Japão, especailmente por dublar personagens de animes. Ele é o dono da voz de Jiraiya em Naruto, Yazan Gable de Mobile Suit Zeta Gundam, e o Gates de Full Metal Panic. Como é típico de Kojima, essa não é a primeira vez que ele trabalha com dublador. Ohtsuka já interpretou Ramón Gálvez Mena, em Metal Gear Solid: Peace Walker, e o médico do início de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Até agora, Hideo Kojima não anunciou qual personagem Ohtsuka está dublando. Seria alguém inédito? Tudo que o criador de Death Stranding declarou é que o ator não interpreta o personagem de Mads Mikkelsen, cujo nome também não foi revelado.

Vale lembrar que boa parte do elenco japonês de Death Stranding e seus respectivos personagens foi oficialmente anunciado durante a Tokyo Game Show de 2018. Outros personagens masculinos, como o interpretado por Guillermo Del Toro, já teve seu dublador correspondente anunciado. O papel de Houchu Ohtsuka continua a ser um mistério.

 Death Stranding ainda não tem uma data de lançamento anunciada e é exclusivo do PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários