Com elenco hollywoodiano, Squadron 42 ganha trailer cinematográfico [vídeo]

Com elenco hollywoodiano, Squadron 42 ganha trailer cinematográfico [vídeo]

Último Vídeo

A feira CitizenCon foi palco de um novo trailer de um projeto bastante ambicioso e igualmente aguardado. Trata-se de Squadron 42, a campanha single-player do simulador Star Citizen que ganhou vida própria e será lançado como um projeto separado.

O jogo é focado em exploração tanto em naves quanto expedições a pé, além de combate espacial, que é brevemente mostrado no fim do vídeo. Na história, um esquadrão da Terra combate uma raça alienígena conhecida como Vanduul, além de ameaças da própria espécie.

Confira:

O novo trailer tem ares mais cinematográficos e explora bastante o principal destaque do jogo: o elenco cheio de estrelas de cinema. Mark Hamill (o Luke Skywalker), Gillian Anderson (a agente Scully, de Arquivo X), Gary Oldman (o Drácula e o bruxo Sirius Black, de Harry Potter), Henry Cavill (o Superman e futuramente Geralt de Rivia), Mark Strong (o Merlin da franquia "Kingsman"), Liam Cunningham (o Davod de "Game of Thrones"), John Rhys Davies (o Gimli de "O Senhor dos Aneis"), Andy Serkis (especializado em captura de movimento e o Garra Sônica da Marvel) e mais.

A desenvolvedora Cloud Imperium deve lançar o roadmap final de Squadron 42 até dezembro de 2018 e há quem acredite que o jogo saia ainda em 2018. A campanha de crowdfunding do projeto começou em 2012 e, desde 2016, não há um indicativo de data de lançamento para o game. Será que agora vai?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários