Eletronic Arts firma parceria com a Valve

Eletronic Arts firma parceria com a Valve

Último Vídeo

A Eletronic Arts acaba de anunciar uma parceria com a Valve. O acordo entregará boa parte do catálogo da companhia para ter acesso na Steam, incluindo o serviço de assinatura EA Access, que será o pioneiro na plataforma exclusiva de PC. Agora, os jogadores de computador se unirão aos de Xbox One e Playstation 4 no que diz respeito à biblioteca da assinatura, desfrutando de diversos títulos como FIFA 20, Anthen, The Sims 4, NBA Live, entre outros, além de já garantir o acesso ao futuro Need For Speed Heat.

A parceria entre as empresas terá início ainda este ano, com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order, em 15 de novembro, título já disponível para reserva. Os títulos com servidores online e competitividade multiplayer só estarão disponíveis a partir de 2020, trazendo a novidade de poderem ser jogados entre usuários da Steam e da Origin.

(Fonte: Divulgação)

Em outubro, o Access disponibilizou, gratuitamente para assinantes, o Passe de Batalha da Temporada 3 do Apex Legends, e já prevê, para 24 de outubro, a chegada de novos jogos como Shantae: Half-Genie Hero Ultimate EditionDead CellsHome Behind, Nex Machina, entre outros.

Da mesma forma que nos consoles, a Eletronic Arts, através de seu serviço de assinatura, também ofertará descontos exclusivos para assinantes em lançamentos e pré-vendas, além de conteúdos bônus dentro de alguns jogos. 

Mais informações serão divulgadas nos próximos meses.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários