Voxel

Em alta, loja virtual da Ubisoft quer expandir serviços para novos PlayStation e Xbox

Equipe Voxel
Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/UplayFora a Origin, da EA, e o Steam, da Valve, a Ubisoft também tem uma loja digital própria, a Uplay. Em fase de constante crescimento desde seu lançamento, em 2009, o serviço agora mira fazer de 2013 seu melhor ano.

A loja já atingiu os 50 milhões de consumidores cadastrados, passou a oferecer vendas também para o Wii U, fora o PC, e planeja até negociar com Sony e Microsoft para virar um serviço nos próximos consoles da empresa – a ideia é que, se for possível, ela com certeza estaria presente entre as ferramentas online dos novos PlayStation e Xbox.

Outras novidades incluem a comercialização de títulos da Ubisoft até mesmo na loja das concorrentes, como a Origin, e o contrário, com games de parceiras sendo oferecidos na Uplay, incluindo gigantes como Dead Space 3, The Walking Dead e Alan Wake.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.