iPhone de 6,7'' pode ser fino, mas ter câmeras mais protuberantes

1 min de leitura
Imagem de: iPhone de 6,7'' pode ser fino, mas ter câmeras mais protuberantes
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apple deve lançar na segunda metade do ano a nova linha iPhone 12, e uma série de rumores vindos do Japão deu detalhes sobre um dos modelos da série, que deve ter display de 6,7''. Segundo os detalhes compartilhados pelo MacRumors, o smartphone, que deve ser o maior lançado pela empresa em 2020, contará com corpo fino, mas com um conjunto de câmeras que ocupa mais espaço.

As informações vindas do site japonês Mac Otakara, que supostamente foram vazadas da linha de montagem dos aparelhos na China, apontam que o iPhone 12 de 6,7'' terá 7,4 milímetros de espessura. A medida garante um corpo 10% mais fino que o iPhone 11 Pro Max, que possui tela de 6,5''.

(Fonte: MacRumors/Reprodução)

O vazamento também aponta que o smartphone será mais alto que o iPhone 11 Pro. A característica que deve mais chamar a atenção, porém, são as câmeras: segundo o rumor, o iPhone 12 terá um conjunto traseiro de três sensores que serão mais protuberantes que a solução presente nos smartphones atuais da empresa.

Pelo menos três iPhones devem ser lançados

Além do celular de 6,7’’, a Apple também deve lançar pelo menos mais dois iPhones em 2020, segundo as especulações. O menor modelo da família deve ser um smartphone com display de 5,4’’, que estaria entre o iPhone SE e o iPhone 8. A empresa de Cupertino também pode lançar o iPhone 12 de 6,1’’, que estaria mais próximo do iPhone 11 e 11 Pro.

De acordo com as especulações, os dois smartphones menores devem chegar com um conjunto de câmera dupla similar ao do iPhone 11, enquanto o modelo de 6,7’’ deve trazer uma solução mais avançada para o sistema de captura de imagens. Além disso, todos os dispositivos devem chegar com tela OLED e suporte para Face ID. Rumores anteriores também apontam que a conexão 5G deve ser padrão entre os iPhones de 2020.

Como de costume, a Apple não comentou oficialmente sobre as especulações. Se a empresa seguir os seus padrões, os novos iPhones devem chegar ao mercado somente em setembro de 2020. Logo, ainda temos muito tempo para mais informações sobre os produtos vazarem na web.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.