Voxel

Em entrevista, criador de Heavy Rain se diz descontente com o game

Último Vídeo

Img_normal
Até hoje, Heavy Rain é considerado um dos melhores games lançados para o PlayStation 3. Além de introduzir o drama interativo como um gênero de jogo, o título apresenta alguns dos melhores gráficos desenvolvidos para o console. Ainda assim, o presidente da Quantic Dream, David Cage, não ficou satisfeito com os seus resultados.

Em uma entrevista ao site Gamasutra, o desenvolvedor afirmou que poderia ter feito um trabalho muito melhor em todos os aspectos de Heavy Rain, desde a renderização dos cenários até uma melhor jogabilidade.

Para Cage, a companhia desejava criar um equilíbrio perfeito entre a narrativa e a interatividade no game. Ainda assim, segundo ele, mesmo com todos os esforços da equipe e a utilização de avançadas técnicas de captura de movimento, isso acabou não acontecendo.

Mesmo com todas essas reclamações, o criador do jogo não pode reclamar do desempenho de vendas de Heavy Rain – um dos maiores sucessos do console. Enquanto o jogo foi lançado no início de 2010, rumores apontam que Cage pode aproveitar a E3 2012 para revelar o seu mais novo projeto – o qual, com sorte, pode apresentar o mesmo nível apresentado em Kara, a última demonstração técnica da companhia.

Fonte: Gamasutra

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.