Voxel

Em entrevista, diretor de MotorStorm comenta planos para a série

Último Vídeo

Img_normal

O diretor Matt Southern revelou que ficou preocupado com o futuro da Evolution Studios após o problemático lançamento de MotorStorm Apocalypse. A afirmação foi realizada durante uma entrevista ao site Eurogamer, na qual Southern comentou sobre o impacto do terremoto japonês nas vendas do game (que foram adiadas por conta do teor do jogo, rico em desastres naturais).

Segundo o diretor, a Sony apoiou o estúdio em todos os momentos e permitiu que a equipe de desenvolvimento realizasse experimentações sem nenhum tipo de restrição — o que ajudou a desenvolvedora a continuar oferecendo suporte para o game.

O futuro é dos pequenos

Southern terminou a entrevista comentando sobre o desenvolvimento de MotorStorm RC, título que poderá ser jogado no PlayStation 3 e no Vita. Enquanto duas equipes trabalhavam no desenvolvimento dos DLCs e do modo multiplayer de Apocalypse, um terceiro pode trabalhar livremente em RC.

Previsto para ser lançado no dia 22 de fevereiro (mesma data em que o PlayStation Vita chegará ao mercado norte-americano), MotorStorm RC é, para o diretor, um sinal de que a companhia veio para fazer barulho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.