Beta de Minecraft Earth no iOS começa no fim de julho

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Minecraft Earth no iOS começa no fim de julho

Minecraft Earth certamente vem sendo bem comentado entre os fãs do título criado pela Mojang, e muitos estão ansiosos para saber quando os testes do game de realidade aumentada começarão. Caso esteja nesse grupo, saiba que os donos de dispositivos iOS terão a chance de experimentar o game ainda neste mês.

Em uma mensagem publicada no site oficial do jogo, foi mencionado que o período de avaliação nos aparelhos da Apple começariam "nas próximas 2 semanas" (ou seja, nesta ou na próxima), sendo que os dispositivos Android terão essa oportunidade pouco tempo depois.

Somado ao anúncio de quando o Beta começará, foi disponibilizado o novo trailer, que você confere a seguir.

Como funcionará?

Ainda segundo as informações oficiais para o teste, nessa rodada apenas um número limitado de pessoas terá acesso ao título. Outro ponto importante é que haverá uma restrição não apenas na quantidade de testadores mas também no local que elas habitam, bem como ocasionalmente o progresso feito poderá ser apagado para testar novas funcionalidades no game.

Por fim, os selecionados deverão acessar o jogo pelo menos 1 vez a cada 7 dias. Caso isso não aconteça, a produtora cederá o lugar desse jogador para outro interessado em cooperar com as verificações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.