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Em livro de artes, equipe de The Last of Us revela pressão em suceder Uncharted

Equipe Voxel
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Fonte da imagem: Reprodução/EurogamerAntes conhecida apenas pelos primeiros capítulos da franquia de Crash Bandicoot, a Naughty Dog é hoje uma das mais respeitadas desenvolvedoras do mundo, com as franquias Jak & Dexter e Uncharted nas costas. Com tanto sucesso, não é de se estranhar a pressão em cima do estúdio para que o próximo projeto a ser lançado, The Last of Us, tenha o mesmo impacto.

Em uma das páginas do livro de artes do jogo, divulgado pela Eurogamer, os desenvolvedores contam sobre a difícil missão de criar aventuras e personagens que serão lembrados por muito tempo e adorados por uma legião de fãs, assim como as histórias de Drake e Crash, por exemplo.

Fonte da imagem: Reprodução/EurogamerPor isso, todo cuidado é pouco na hora de agradar o consumidor. “Levamos vários meses para construir a história entre os dois personagens [Joe e Ellie]”, contam os produtores, que modificaram bastante a trama desde o início – e olha que foram três anos e meio de desenvolvimento.

Fonte da imagem: Reprodução/EurogamerFora o relato dos desenvolveodres, as demais páginas mostram o design de algumas das casas do game e um perfil com as expressões faciais do personagem Joel. Para ver a prévia no tamanho natural, é só clicar aqui.

Fonte: Eurogamer

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