Voxel

Em Lost Planet 3, você terá apenas um robô

Último Vídeo

Img_normal
Ao contrário dos títulos anteriores, os jogadores controlarão um único robô durante toda a aventura de Lost Planet 3. De acordo com a Capcom, que é a distribuidora do título que está sendo produzido pela Spark Unlimited, a ideia é dar um tom mais intimista ao novo game e evidenciar o passado nada combativo do protagonista.

Jim, o personagem principal, trabalha na manutenção da colônia e deverá improvisar com itens do ambiente para combater os atacantes. De acordo com o produtor Andrew Szymanski, é daí que vem a principal dicotomia do título: a pé, o jogador poderá usar armas de fogo, enquanto a bordo do mecha, apenas ferramentas de construção servirão para atacar.

Isso permite momentos realmente intensos, como o uso de uma gigantesca broca para massacrar oponentes. A escolha de usar um único robô também permitiu a criação de árvores de upgrades e personalização, dando ao jogador um verdadeiro controle sobre a máquina.

Outros mechas aparecerão durante a aventura, comandados por NPCs, mas a ideia da Capcom é passar a ideia que Jim e seu robô possuem uma relação simbiótica, de posse e carinho. A ideia é que esse sentimento evolua da mesma maneira que a máquina se transforma de uma simples ferramenta de construção para um verdadeiro equipamento mortal.

Lost Planet 3 chega no ano que vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.