Voxel

Em partida de 189 a 0, garoto de 15 anos entra para o livro dos recordes com a maior goleada da série FIFA

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail)
O quão bom você se considera na arte do futebol digital? Uma vez eu fiz 60 a 0 sobre a China no FIFA 98 e por muito tempo me senti o Pelé do PSOne — isso até descobrir que há um maníaco que conseguiu fazer com que minha incrível goleada se transformasse em nada. Afinal, o que foi o meu placar perto dos 189 a 0 que ele fez?

E é exatamente por conta desta façanha que Jacob Gaby, de apenas 15 anos, entrou para o livro dos recordes. Ele conta que a proeza surgiu em uma brincadeira com seu irmão, que o desafiou a fazer a maior quantidade de gols em uma partida de FIFA 12. Apesar de a proposta vir do irmão, a partida de 40 minutos foi realizada contra a máquina.

Em uma disputa entre Barcelona e Fulham, Gaby não só garantiu uma vitória belíssima (com uma média de 5 gols por minuto) como também um lugar no Guinness World Records: Gamer’s Edition, livro que reúne as principais loucuras relacionadas a jogos. E por incrível que pareça, a história de Gaby é a menos bizarra a aparecer na publicação.

Entre as diversas entradas presentes na edição especial do Guinness temos o colecionador que possui nada menos do que 8 mil peças relacionadas a games — como brinquedos, canecas e roupas — e o estranho título de “Mulher Mais Rápida no Mario Kart”, seja lá o que isso realmente represente.

Fonte: Daily Mail

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.