Smartphone Quantum Go ganha nova versão na cor dourada

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone Quantum Go ganha nova versão na cor dourada

A Quantum acaba de anunciar uma nova opção de cor para os consumidores que estão em busca de um novo smartphone e estão pensando em optar pelo Quantum Go. A partir desta semana, a versão 4G do smartphone pode ser comprada também na cor dourada — que seria, de acordo com a fabricante, uma demanda bastante comentada pelos consumidores. Vale ficar atento ao fato de que somente a versão 4G vai ganhar a novidade.

Vinícius Grein (chefe de produto da Quantum) diz: “Para manter o DNA de uma marca sintonizada com o brasileiro, eu e os demais idealizadores da Quantum acompanhamos os canais de atendimento ao consumidor e as redes sociais da Quantum diariamente. Pelo volume de pedidos recebidos, percebemos que a cor dourada é muito requisitada também para a versão 4G e não houve dúvidas sobre colocá-la no mercado, ampliando o nosso portfólio. Ela veio para ficar e deve repetir o mesmo sucesso que o cinza Steel Gray teve desde o lançamento”.

Quem optar pela versão dourada do Quantum Go 4G não terá que desembolsar a mais por isso. O aparelho vai chegar ao mercado pelos mesmos R$ 999 dos aparelhos de outras cores. Este modelo e os demais smartphones Quantum GO já estão disponíveis  em diversas lojas do Brasil, incluindo Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. A partir de março, a lista passa a incluir a loja própria no MercadoLivre.

Você acha que o Quantum Go terá sucesso no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.