Voxel

Em The Secret World, o protagonista não morre: fica inconsciente

Último Vídeo

Quando você morre em um jogo, o normal é reaparecer em um ponto anterior e tentar passar pelo obstáculo novamente, como se nada tivesse acontecido. Em The Secret World, próximo jogo da Funcom, isso foi considerado irrealista - e não vai ocorrer quando o protagonista falha em uma missão.

Calma, isso não significa que você terá acesso a vidas infinitas. Em entrevista para a Gamespot, o criador do game, Ragnar Tørnquist, explicou o que acontece quando alguém o nocauteia, por exemplo. Em vez de falecer, o personagem fica inconsciente e tem a alma separada do corpo, sendo transportada para um mundo espiritual. Esse local, além de servir como ponte para o retorno ao jogo normal, conta com missões extras que só podem ser feitas por lá.

Na entrevista, Ragnar ainda falou sobre a interface de usuário e a integração com redes sociais que devem estar presentes em The Secret World, sem dar detalhes do funcionamento desses recursos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.