Despedida: Chris Evans diz que foi uma honra ter interpretado o Capitão América

1 min de leitura
Imagem de: Despedida: Chris Evans diz que foi uma honra ter interpretado o Capitão América

O ator Chris Evans deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e também ao elenco e equipe do Universo Marvel, ao concluir sua participação em Vingadores 4.

“Oficialmente finalizeiVingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Interpretar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos à frente, atrás das câmera e o público, obrigado pelas memórias! Eternamente grato”, escreveu o intérprete do Capitão América no Twitter.

Como sabemos, o contrato de Chris Evans com a Marvel Studios se encerra com Vingadores 4, o que significa que este pode ter sido o último filme do ator como Steve Rogers/Capitão América – e a mensagem realmente tem um tom de despedida.

Chris Evans estreou como o herói da Marvel em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011, e reprisou o papel emOs Vingadores (2012), Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e será visto, possivelmente pela última vez, em Vingadores 4.

Em homenagem à despedida do ator, a artista Eileen Steinbach desenhou um lindo cartaz em agradecimento a Chris Evans:

O que você acha que vai acontecer com o Capitão América em Vingadores 4?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.