Empire of Sin é adiado para o final de 2020

Empire of Sin é adiado para o final de 2020

Último Vídeo

Ontem (18), foi anunciado que Empire of Sin, novo título da Romero Games com a Paradox Interactive, será adiado para os últimos meses de 2020.

A história colocará o jogador na posição de um chefe da Máfia em Chicago durante a época da Lei Seca, uma trama que não é vista frequentemente, e o estilo será FPS e estratégia com base em turnos.

Brenda Romero, diretora do jogo, postou o seguinte na conta oficial do Twitter: “Como todo bom contrabandista sabe, uma bebida de qualidade não pode ser feita nas pressas, e isso também vale para o desenvolvimento de jogos. E é por isso que decidimos passar a data de lançamento de Empire of Sin para o outono de 2020” (lembrando que o outono no Hemisfério Norte começa no final de setembro e vai até dezembro).

Por mais que adiamentos não sejam legais, eles também mostram um cuidado dos desenvolvedores, que querem garantir que seu trabalho esteja perfeito na hora do lançamento. Então, pode ser que valha a pena esperar para jogar essa aventura mafiosa em sua qualidade máxima.

Empire of Sin será lançado no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One no segundo semestre de 2020. E talvez, com essa alteração na data, pode ser que também esteja disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários