Ficou empolgado com Gravity Rush 2? Prepare-se para jogar por até 40 horas

Ficou empolgado com Gravity Rush 2? Prepare-se para jogar por até 40 horas

Último Vídeo

Na última terça-feira (27), a capital francesa recebeu o tradicional evento Paris Games Week 2015. Uma das convidadas da feira, a Sony não perdeu a chance de fazer uma apresentação recheada de novidades para os seus consoles, com notícias sobre games de diversos estilos. Um dos gameplays apresentados foi o do exclusivo Gravity Rush 2, para o PlayStation 4, que desafia a física com seu sistema de batalha insano. Além da dinâmica do combate, também foi revelada a duração que a campanha do jogo terá nas mãos do público.

De acordo com Keiichiro Toyama, diretor do título, a aventura que dá continuação a Gravity Rush – para PS Vita – no video game deve ter nada menos do que 20 horas, podendo chegar até a 40 horas se você for do tipo que gosta de completar cada objetivo durante a jogatina. O executivo japonês disse no evento na França que o game vai liberar uma série de missões paralelas logo de início e que vai ampliar ainda mais as tarefas do tipo “corrida contra o tempo” quando comparado com a produção original.

A expectativa é que Gravity Rush 2 tenha ao menos três vezes mais quests que seu antecessor – um número que deve agradar bastante os fãs da franquia. O figurão da Sony japonesa garantiu ainda que o mapa do jogo vai ser cerca de duas vezes e meia maior do que o original, oferecendo um playground considerável para quem não vê a hora de correr pelas paredes e fazer saltos que seriam impossíveis no mundo real. E aí, empolgado para brincar um pouco nesse novo mundo do título?

Por enquanto é preciso ser paciente, já que Gravity Rush 2 segue em desenvolvimento e, apesar de ser esperado para algum ponto de 2016, ainda não tem data definida para ser lançado no PS4.

Gravity Rush 2 terá mais missões e mapa ainda maior que o do primeiro game. Comente sobre o jogo no Fórum do Baixaki Jogos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.