Positivo lança marca gamer 2 A.M. cocriada com NVidia

1 min de leitura
Imagem de: Positivo lança marca gamer 2 A.M. cocriada com NVidia

Esta semana a Positivo lançou a marca gamer 2 A.M, cocriada com a Nvidia. São notebooks, PC’s e acessórios pensados para se encaixar nas necessidades de cada tipo de jogador. A partir de quarta-feira, 3 de outubro, as compras dos produtos ficaram disponíveis pelo site oficial.

Na página da 2 A.M. é possível buscar o produto perfeito com base no seu game preferido, a partir da opção “Compre por Jogo”, no menu. Depois da sua seleção, a plataforma é capaz de sugerir o equipamento, que pode pertencer a uma de suas três linhas: Challenger, Performance e Extreme.

No caso dos notebooks de cada linha, por exemplo, o Performance é descrito como uma boa opção não apenas para jogar, mas para conciliar com trabalho, atendendo as principais necessidades. O Challenger teria um desempenho superior, melhores gráficos e menos consumo de energia. Já a opção Extreme seria a opção perfeita para jogar em alta definição.

Existe ainda uma quarta linha de alta de performance chamada Insane, com design, tecnologia e, claro, preços bem superiores. Seria a primeira a chegar no Brasil com placas RTX 2080 e RTX 2080Ti. Os modelos contam também com processadores Intel Core i7 ou i9 de oitava geração, além de opções de 16 ou 32 GB de memória DDR4.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.